domingo, 9 de agosto de 2020

Meu pai é pastor!!!

Hoje, dia dos pais, quero registrar minha admiração, carinho e gratidão pelo pai que tenho: um pai pastor!

É verdade:

- muitas e muitas  horas nos foram tiradas do seu tempo; 

- muito dos recursos da casa, escoaram para atender as necessidades da igreja; 

- o carro, sempre era prioridade das atividades da igreja; 

- férias? Um tempinho curto pra visitar familiares

E outras restrições e situações que só quem é da casa pastoral sabe.

Mas, minha memória me lembra do homem que o povo chama de pastor e eu chamo de pai:

- sorridente, enérgico, vibrante, ousado, disposto, apaixonato pela missão de sua vida, inteiro no servir, totalmente doado aos outros... mas o que mais me impressiona é a verdade que  exala do coração dele: paixão profunda por Deus, fé, crença na vida e nas pessoas, simplicidade...

Meu pai é pastor! Talvez por isso, não tive um monte de coisas... mas nada se compara com o que eu tenho dele: uma bela herança de integridade, extrema paixão pela  vida e o serviço, e uma fé inabalável no Eterno de onde vem e pra onde volta todo dom perfeito e toda boa dádiva!

Para centenas que o amam, um pastor! Pra mim, meu pai!!!

Feliz dia dos pais meu pai pastor!!! e felicidades também, para tantos outros pais pastores que  se dividem amando e levando a boa nova do evangelho a tantos outros filhos!

Késia Feitosa

A filha do pr. Assis 😍


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Meu pai é pastor!!!

Hoje, dia dos pais, quero registrar minha admiração, carinho e gratidão pelo pai que tenho: um pai pastor! É verdade: - muitas e muitas  hor...